Estrela Cadente

A beleza da mulher é acompanhada de acessórios que complementam esse brilho natural. Dentre os acessórios mais utilizados estão as bijouterias. Por isso, escolha as suas.

12 outubro 2006

Longe

Peço desculpas a todas as amigas blogueiras pela ausência desta companheira.
Tive dias atarefadas nestas últimas semanas e por isso não pude entrar na internet para visitá-las amigas. Nem para postar novas fotos de meu trabalho.
Além disso, peço desculpas a todos os visitantes deste blog, por não postar novidades.

Agradeço a todas as visitas que tenho recebido neste período, mesmo que nem todos os visitantes deixem seus comentários.

É uma alegria imensa para mim ter este cantinho onde pude fazer amizades mais que especiais.

A todos, o meu obrigado.

1 Comments:

  • At terça-feira, outubro 17, 2006 10:54:00 AM, Blogger Eu e as Agulhas said…

    Feliz com e sua volta e espero que menos atribulada, estou curiosa pela novidades.
    Fui na 25 de março e quase enloqueci com os novos modelos de colares. Enormes, cheios de penduricalhos, mas lindissímos. Você já viu??
    Tenha uma boa semana.
    1000Beijos
    Miriam

     

Postar um comentário

<< Home