Estrela Cadente

A beleza da mulher é acompanhada de acessórios que complementam esse brilho natural. Dentre os acessórios mais utilizados estão as bijouterias. Por isso, escolha as suas.

14 agosto 2006

Fiz para mim


Este colar eu fiz para mim com materiais de um outro colar no qual ganhei de minha queridíssima mãezinha.
Quando disse a ela que estava começando a fazer bijuterias, minha mamãe me de um colar que ela havia ganho há muito tempo e que não usava, e que era para eu fazer outros acessórios. Mas, decidi não me desfazer dos materiais desse colar e com algumas peças fiz este colar.
É bem comprido, dá para dar duas voltas em torno do pescoço.
Ficou muito bonito.

Se alguém se interessar por este modelo, fique à vontade para entrar em contato e fazer o pedido.

3 Comments:

  • At quarta-feira, agosto 16, 2006 7:26:00 PM, Blogger Mirian said…

    Oi Luciana!
    Obrigada por visitar meu blog!
    Suas biju são lindas!
    Pode linkar meu blog sim.
    bjos

     
  • At segunda-feira, agosto 21, 2006 9:46:00 AM, Blogger Eu e as Agulhas said…

    Olá!!!Adorei o seu blog, gosto muito de biju (também faço um pouco. Desculpe pela demora em responder o seu pedido, mas hoje te passo um email com as informações.
    1000Beijos
    Miriam

     
  • At quarta-feira, agosto 23, 2006 12:17:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    oi amiga não foi a unica que este ausente eu tambem estive,fiz aniversario de namoro e desliguei pc e passei 3 dias no maior namoro.Foi gostoso, mas ja voltamos á vida real, agora espero por uma semana de ferias , mas não sei quando...
    Tem aqui trabalhos lindossss.
    Adorei os brincos, e este colar.
    Blog esta muito bonito.parabens.boa semana.
    mil beijos da mary

     

Postar um comentário

<< Home